segunda-feira, 1 de julho de 2019

Apresentação


Passei uma grande parte de minha vida divulgando na internet uma Doutrina espírita a qual fiz parte, e quando Jesus me recebeu de volta, Ele me direcionou para LEVAR SEU NOME o nome que é sobre todos os nomes, JESUS.
Desde então, não parei mais de trabalhar esse ministério evangelístico, LEVANDO JESUS, todo meu trabalho na internet tem o nome dado por Deus (LEVAND JESUS). Blogue, Youtube, Facebook, Twitter, Instagran enfim onde você me encontrar pela internet encontrará também este nome LEVANDO JESUS e agora este Livro digital de distribuição gratuita na internet chamado ILUSTRAÇÕES LEVANDO JESUS.
Cabe informar que grande parte das ilustrações deste livro, adquirimos da internet e outras recebemos por e-mail de colaboradores mas temos também aquelas que assinaremos como LEVANDO JESUS que serão as que o Espírito Santo nos inspirou.
Leiam e Compartilhem não lhe custará nada mas ajudará muito e a muitos.
Pra, Eliane de Fátima Cardoso Ramos
Levando Jesus às Nações

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios