segunda-feira, 1 de julho de 2019

OFERECIMENTO


Se for para oferecer este livro para alguém, abaixo de Deus, claro a quem reverencio toda honra e toda Gloria, pois sem Ele não estaríamos aqui. Se for para oferecer a algum ser humano, só poderia ser a uma pessoa, alguém que é minha fonte de inspiração e vida, alguém que me da força para viver, minha companheira de ministério, meu presente maior de Deus, aquela a quem eu dei a vida e Deus usou para me devolver a minha vida em Cristo e me devolveu para Jesus, minha filha amada Regina Elisa Pomin.
Apesar de apenas 18 aninhos, Tudo que vou fazer converso antes com ela, e ela sempre tem uma palavra de Deus para compartilhar comigo, às vezes retruco achando que ela esta errada, que é nova demais para entender certas coisas e até me julgo saber mais que ela, confesso, mas logo o Espírito Santo me puxa a orelha para a realidade e vejo que ela estava certa.
Apesar de ser um livro Digital, em formado PDF e E-book de distribuição gratuita na internet eu ofereço esse trabalho a Deus no céu e a Ela na Terra e peço a Deus que alcance o maior numero de leitor possível pois ILUSTRAÇÕES podem EDIFICAR a fé e com toda certeza todos que lerem serão edificados.

Pastora Eliane – Levando Jesus

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios